terça-feira, 16 de outubro de 2012
7 passos para manter seu WordPress Blog-Site Mais Seguro
WordPress é uma ótima maneira de construir e gerenciar um site. Como qualquer software online, porém, existem passos que você deve tomar para garantir a sua instalação do WordPress e mantê-lo a salvo de hackers. Alguns são de senso comum para qualquer site (site seguro hospedagem e escolher uma senha segura) e outros são específicos para WordPress (como os plugins recomendados abaixo). Aqui estão sete passos para proteger o seu site WordPress.
1) Escolha um bom, confiável, o Host site seguro
Onde você escolher para hospedar seu site WordPress pode fazer a diferença na sua segurança. Duas coisas importantes para procurar são a segurança de servidores e backup para restauração.
Escolha um anfitrião que oferece php5 e executa-lo no modo suEXEC. Com suEXEC você é capaz de Lockdown seus arquivos com mais força. Você pode encontrar mais detalhes técnicos (muito técnico) na Wikipédia.
Também olhar para uma série que oferece um sistema de backup e restaurar o seu site para você livre no caso de ser invadido. A maioria dos hosts oferecer backups semanais e mensais, no mínimo. Alguns anfitriões também fazer backups noturnos e backups incrementais por hora. Estou hospedado em um servidor com backups mensais, semanais, todas as noites, e incremental. Isso significa que se o meu site fosse cortado eu poderia facilmente reverter para o que parecia ser de 3 ou 4 horas. Eu não perderia muito, se houver, do meu conteúdo ou outros arquivos.
2) Use Fantastico para instalar o seu blog (ou alterar o seu nome Admin)
Se você instalar-se com FTP e cPanel, você vai ter um nome de usuário padrão "admin", que é muito fácil de adivinhar. Usando Fantastico, você terá a opção de escolher um nome de usuário e senha que são únicos. Além disso, é mais fácil do que uma instalação com FTP e cPanel. De qualquer maneira, não use "admin" para o nome de usuário admin. E não usar sempre "senha" para a sua senha.
3) Use uma senha segura
Hackers e pessoas más estão constantemente tentando quebrar em nossas contas online e acessar tudo do nosso e-mail com nossos registros bancários online. Como você pode impedi-los de facilmente acessar suas contas? Um passo importante é a utilização de senhas seguras que não são fáceis de adivinhar ou rachado por seu software.
Aqui estão algumas dicas sobre como criar senhas seguras:
o Não use nomes, datas, números de telefone ou endereços
o Não use palavras comuns do dicionário
o Misture letras e números
o Faça isso pelo menos oito caracteres (mais é melhor)
Mude o que muitas vezes (para a banca online ou contas de hospedagem)
Você também pode querer usar um gerador de senha on-line aleatória.
4) Fique em cima do WordPress Notícias
Subscrever as atualizações no site WordPress assim você vai saber imediatamente quando os desenvolvedores lançar uma atualização ou patch para quaisquer problemas de segurança.
5) Mantenha sua instalação do WordPress até à data
É fundamental para a sua segurança para manter o WordPress atualizado. As novas versões do script fazer isso muito fácil e você pode atualizar em apenas um par de cliques. É em "Ferramentas" e "Upgrade" no menu do lado esquerdo de suas páginas de administração.
6) Mantenha seus plugins até à data
Sempre que um plugin é atualizado, certifique-se de atualizar a versão do seu site. Você saberá que uma atualização está disponível, porque quando você acessar sua área de administração, haverá um número em círculo laranja-vermelho brilhante ao lado do "Plugins" link à esquerda. Clique em "Plugins" e ele vai mostrar que uma atualização disponível. Você pode seguir os passos para atualizar automaticamente o seu plugin (s) conforme necessário (fazer backup de seu site antes de atualizar qualquer coisa, inclusive plugins).
7) instalar plugins de segurança
Aqui estão dois plugins de segurança que funcionam em sites meus WordPress e recomendar a instalação:
WP o Security Scan: wordpress.org / extend / plugins / wp-segurança-scan /
Segura o WordPress: wordpress.org / extend / plugins / seguro-wordpress /
Com estes sete passos você terá uma instalação mais segura do WordPress.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário