quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Reparação de Computadores e Segurança Informática para Pequenas Empresas
Pequenas empresas rodar em computadores de hoje, não há quase nenhuma maneira em torno dela para o negócio em qualquer nicho. O acesso à reparação de computadores confiáveis e serviços de TI de apoio é importante.
Muitas vezes, nenhum pensamento é dada ao apoio de equipamentos de informática em escritórios e empresas de todo tipo. Quando o problema acontece talvez Jack em contabilidade pode lidar com isso, ou sobrinho de Sylvia, ou qualquer um. Não o suficiente planejamento tem sido dada a este tempo ea solução pode ser lenta.
PCs lentos são outro grande problema. Muitas vezes isso significa um vírus de computador e seu apoio PC precisa entender esse problema, sabe o que são os vírus mais recentes e saber como removê-los. O que significaria para o seu negócio se um vírus devastou sua rede de PC?
Os computadores são uma coisa, é preciso um certo nível de habilidade para substituir um disco rígido ou um ventilador na CPU, memória, atualização ou instalação do Office da Microsoft. Além dessas coisas que a habilidade e nível de experiência necessários aumenta e é difícil para apenas convidar qualquer pessoa para conseguir o que é necessário.
Estes maior nível de suporte de TI habilidades precisam de tempo para ganhar a experiência necessária para efetuar reparos rápidos. Mesmo olhando para certificações não é garantia de que a experiência do mundo real suficiente lá para começar o seu negócio backup rapidamente.
Considere o perigo real de que seu negócio pode ser por causa da segurança de rede e PC ...
Políticas de Segurança, é o seu Vault empresas abertas aos transeuntes casuais?
Outra área frequentemente negligenciada em pequenas empresas é a segurança. Isso significa não só evitar ser hackeado e ter números de cartões de crédito roubados, ou registros financeiros roubados, isso também significa que não há procedimentos internos para ajudar a manter um funcionário descontente de ter retribuição. A sua empresa tem uma política de segurança eficaz de TI? Há implicações práticas e legais deste.
Muitas empresas pequenas e até grandes não conseguiram bloquear sistemas importantes. Às vezes até mesmo a recepcionista foi criado com privilégios de administrador de domínio. Isso significa que ele ou ela, ou qualquer um que se senta à mesa de recepcionista (a temp?) Pode acessar cada pedaço de dados, todos os arquivos confidenciais, todos os registros do cartão de crédito, cada registro de funcionário em seu sistema.
Políticas de senhas, senhas, a combinação do cofre
Assumindo a sua recepcionista é honesto não há ainda um problema enorme potencial. Quando sua equipe de limpeza vem à noite, ou um trabalhador temporário se a recepcionista é de férias ou doente, o que, se um deles se senta e começa a tocar em sua máquina. Supondo que ela se desconectou você acha que você está seguro? A pesquisa mostra que as empresas sem uma política de senha geralmente têm senhas vulneráveis. Em muitos casos, pode ser o nome próprio negócio tem sido utilizado como uma senha. Alguém só um pouco familiar com a natureza humana muitas vezes pode adivinhar senhas de seus funcionários. Se a sua recepcionista tem privilégios de administrador no seu domínio, então, que a limpeza trabalhador pessoa ou temporária pode ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa com a sua rede e os computadores nele....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário