domingo, 11 de novembro de 2012

Como o Facebook trabalho para Negócios


Se você sente que você é a única pessoa neste mundo que não sabe como Facebook trabalha para o negócio, você está errado. Com mais de 700 milhões de membros e mais de metade deles ser ativo a qualquer hora do dia, o Facebook é um dos sites mais populares do mundo. Quando você ativar sua conta nele, só fica você. Você está viciado e em nenhum momento você começar a verificar sua conta no Facebook mais de 20 vezes em um único dia. Por que é tão viciante Facebook? Cada membro tem uma resposta diferente, mas você não pode negar que ele é a melhor plataforma para encontrar amigos há muito tempo perdido e as pessoas a quem você quer ficar em contato com. Se você quer saber como Facebook funciona, é muito simples, basta abrir uma conta e começar a atualizar suas informações e opiniões e busca de chamas velhos, amigos e até companheiros a quem você perdeu contato.

Como o Facebook ajudar seu negócio

Você precisa de Facebook para o seu negócio? Facebook, de acordo com muitas pessoas, é apenas uma plataforma de entretenimento, onde você entra em contato com amigos de longa data. Devido à sua crescente popularidade entre as pessoas, muitas mentes brilhantes também começaram a usar o Facebook como uma plataforma para a comercialização de seus produtos para aumentar o número de seus clientes. Você não sabe, mas inúmeras empresas e as empresas vieram no Facebook para ampliar sua clientle. Quando se fala de negócios, você precisa de cimentar a sua posição nos meios de comunicação globais, e para que você ter a ajuda das plataformas, que são populares na mídia agora.

Lembre-se de uma coisa, o Facebook tem um princípio inteiramente diferente de trabalho do que o Twitter e outros sites de redes sociais. A maioria das pessoas que têm contas no Facebook visitá-lo para a satisfação pessoal e não para a busca de alguns serviços ou comprar produtos. Assim, a maioria das pessoas à procura de clientes potenciais garantir que eles fazem anúncios criativos que indiretamente garante que as pessoas vê-los pelo menos uma vez. As empresas também criar páginas de fãs no Facebook. Na verdade, o Facebook encoraja a ligar o seu site para sua página de fãs negócio que pode garantir pelo menos uma quantidade substancial de tráfego na sua página web a partir do Facebook.

Ter uma página do Facebook significa a interação direta com seus clientes e seguidores de graça. Usando o aplicativo de eventos você também pode agendar eventos ou promoções sobre os produtos recém-lançados. Você pode compartilhar fotos, vídeos e pedir feedback. Clientes muitas vezes pode também fazer-lhe perguntas a respeito de seus produtos na página de negócios. Você pode ter um impacto significativamente positivo em todos os seus relacionamentos de negócios, conectando com eles através de um ambiente social e não através de uma reunião de negócios ou conferências. 80% dos membros do Facebook não comprar a partir de Facebook, mas eles saem de suas perguntas e comentários na página de negócios. No Facebook, muitas vezes você vai se deparar com visões e opiniões a respeito de seus produtos e serviços que os membros devem ter compartilhado com os outros, alguns podem ser positivos e outros negativos. Cada vez que um fã de algo mensagens sobre seus produtos que você começa um conjunto de informações sobre seus produtos, que podem ser usados ​​para seu benefício.

Espero que agora você entende como o Facebook trabalhar para o negócio. Facebook é um benefício para as pequenas empresas e as empresas que não têm dinheiro para gastar uma bomba em atividades promocionais, eles podem simplesmente fazer uma página de negócios no Facebook e desfrutar de fãs ilimitadas e feedback....

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