domingo, 11 de novembro de 2012
Como o Facebook trabalho para Negócios
Se você sente que você é a única pessoa neste mundo que não sabe como Facebook trabalha para o negócio, você está errado. Com mais de 700 milhões de membros e mais de metade deles ser ativo a qualquer hora do dia, o Facebook é um dos sites mais populares do mundo. Quando você ativar sua conta nele, só fica você. Você está viciado e em nenhum momento você começar a verificar sua conta no Facebook mais de 20 vezes em um único dia. Por que é tão viciante Facebook? Cada membro tem uma resposta diferente, mas você não pode negar que ele é a melhor plataforma para encontrar amigos há muito tempo perdido e as pessoas a quem você quer ficar em contato com. Se você quer saber como Facebook funciona, é muito simples, basta abrir uma conta e começar a atualizar suas informações e opiniões e busca de chamas velhos, amigos e até companheiros a quem você perdeu contato.
Como o Facebook ajudar seu negócio
Você precisa de Facebook para o seu negócio? Facebook, de acordo com muitas pessoas, é apenas uma plataforma de entretenimento, onde você entra em contato com amigos de longa data. Devido à sua crescente popularidade entre as pessoas, muitas mentes brilhantes também começaram a usar o Facebook como uma plataforma para a comercialização de seus produtos para aumentar o número de seus clientes. Você não sabe, mas inúmeras empresas e as empresas vieram no Facebook para ampliar sua clientle. Quando se fala de negócios, você precisa de cimentar a sua posição nos meios de comunicação globais, e para que você ter a ajuda das plataformas, que são populares na mídia agora.
Lembre-se de uma coisa, o Facebook tem um princípio inteiramente diferente de trabalho do que o Twitter e outros sites de redes sociais. A maioria das pessoas que têm contas no Facebook visitá-lo para a satisfação pessoal e não para a busca de alguns serviços ou comprar produtos. Assim, a maioria das pessoas à procura de clientes potenciais garantir que eles fazem anúncios criativos que indiretamente garante que as pessoas vê-los pelo menos uma vez. As empresas também criar páginas de fãs no Facebook. Na verdade, o Facebook encoraja a ligar o seu site para sua página de fãs negócio que pode garantir pelo menos uma quantidade substancial de tráfego na sua página web a partir do Facebook.
Ter uma página do Facebook significa a interação direta com seus clientes e seguidores de graça. Usando o aplicativo de eventos você também pode agendar eventos ou promoções sobre os produtos recém-lançados. Você pode compartilhar fotos, vídeos e pedir feedback. Clientes muitas vezes pode também fazer-lhe perguntas a respeito de seus produtos na página de negócios. Você pode ter um impacto significativamente positivo em todos os seus relacionamentos de negócios, conectando com eles através de um ambiente social e não através de uma reunião de negócios ou conferências. 80% dos membros do Facebook não comprar a partir de Facebook, mas eles saem de suas perguntas e comentários na página de negócios. No Facebook, muitas vezes você vai se deparar com visões e opiniões a respeito de seus produtos e serviços que os membros devem ter compartilhado com os outros, alguns podem ser positivos e outros negativos. Cada vez que um fã de algo mensagens sobre seus produtos que você começa um conjunto de informações sobre seus produtos, que podem ser usados para seu benefício.
Espero que agora você entende como o Facebook trabalhar para o negócio. Facebook é um benefício para as pequenas empresas e as empresas que não têm dinheiro para gastar uma bomba em atividades promocionais, eles podem simplesmente fazer uma página de negócios no Facebook e desfrutar de fãs ilimitadas e feedback....
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