terça-feira, 20 de novembro de 2012
Vantagem de SEO - Como ele pode ajudar o meu negócio online?
SEO, sigla de Search Engine Optimization, é o processo de otimização de um site para melhorar a posição em que o site vai aparecer nos resultados da pesquisa obtidos a partir de um motor de busca baseado em palavras-chave específicas. A fórmula exata para atingir este resultado é um assunto muito falado e debatido. No entanto, há pelo menos um consenso sobre a abordagem de base para melhorar a posição e para quem possui um negócio on-line é apenas sobre imprescindível seguir estes princípios para que haja alguma esperança de aparecer em algum lugar na primeira ou segunda página do Google, Yahoo ou Bing.
Em primeiro lugar e mais importante é o projeto básico e estrutura do site em si. Um cuidadosamente planejado, página de destino amigável, lógico e simples ou home page é essencial. É muito útil do layout do projeto do site em papel antes de qualquer trabalho de design de computador mesmo de começar. Usando um fluxograma gráfico também ajuda muito a manter as coisas organizadas e torna o design muito mais fácil de entender para todos os que venham a ser envolvidos no projeto, codificação ou implementação do projeto final. Um fluxograma é basicamente apenas uma representação gráfica simples, utilizando linhas direcionais, símbolos gráficos e setas que é utilizado para descrever as características de design de um menu de sites de fluxo, página da ordem, eo caminho da lógica.
Na concepção do site tenha em mente que o mais útil, de alta qualidade, informativo, os dados sobre a empresa ou indústria que o site é focado em deve ser incluído todo o site em si. Um glossário de termos relacionados com a indústria do site especializado em seria um bom lugar para começar. Outra inclusão muito útil poderia ser um FAQ (perguntas mais freqüentes) que descreve em detalhes as questões mais comuns relativas à área do site da empresa, com respostas descritivas. Quando se trata de SEO, não pode haver muita informação incluídos em um site, desde que tudo é completamente original de conteúdo (a não ser que as referências são devidamente anotados) único.
Conteúdo original significa copiar páginas de dados da Wikipedia ou o uso de páginas de conteúdo de outros sites simplesmente não vai funcionar. Este é um lugar onde o Google, em particular, é muito bom em detectar o conteúdo copiado e vai dar nenhum avanço SEO para tal material incluído em um Web site. Se um empresário não é capaz de conteúdo autor original-se que seria aconselhável contratar alguém para escrever conteúdo original para o site como conteúdo original é tão importante, se não mais importante do que qualquer outro aspecto da obtenção de bons resultados de SEO.
Além disso, existem muitos chamados "submissão de artigos" sites que estão disponíveis para hospedar conteúdo artigos enviados por escrito sobre praticamente qualquer assunto. Por uma questão de fato, é muito possível que você pode estar lendo este artigo em um site de submissão de artigos, neste exato momento. A propósito, em SEO, para fazer o upload e enviar artigos para esses tipos de sites é dupla: primeiro, esses sites têm milhares de clientes a cada dia que é um enorme mercado potencial para os leitores dos artigos apresentados e segundo, como um autor é permitido para criar uma assinatura que pode incluir um link que direciona o tráfego para o site de escolha do autor.
Isso nos leva ao tema de links, e mais especificamente "backlinks". O backlink termo se refere a um link de hipertexto, que está localizado em um site externo que liga ou pontos de retorno ao próprio site. Para além da ligação, há também uma frase, o que é referido como uma "palavra-chave", que está associado com a ligação. Quando usado desta forma a palavra-chave é referido como o "texto âncora" do link (mais sobre isso depois).
Nos primeiros dias do backlinking Internet era o santo graal de SEO. Um meramente necessário para adquirir muitos, muitos links apontando para um de site para conseguir uma posição muito elevada no conjunto de resultados de um motor de busca. Naquela época, era, basicamente, a quantidade de backlinks que determinaram PR sites e não a qualidade das ligações recebidas. Esses dias, eu estou com medo, são muito, muito tempo, foi. Os motores de busca são muito "mais inteligentes" e hoje o número de backlinks não é quase tão importante quanto a "qualidade" do backlink para determinar se ou não o backlink vai fornecer um benefício para SEO em tudo.
Para evitar o uso indevido de ligar a agricultura e outros tipos de manipulação ligação a utilização do atributo 'sem acompanhamento "foi implementado. Quando o uso do atributo 'sem acompanhamento "é aplicada a um link que direciona o motor de busca para conceder nenhum benefício para o local de pouso, não importa o quão alto o grau de página do site de referência pode ser. Isto tem tido sucesso para ajudar a reduzir a quantidade de spam e 'spamdexing'.
Outros métodos que já foram populares, mas não são mais eficazes incluem: palavras-chave, texto oculto ou invisível, conteúdo oculto alheios, e meta tag recheio. Se alguém menciona qualquer uma destas técnicas, como forma de melhorar o seu SEO não se esqueça de fazer negócios com eles! Nenhum desses métodos de trabalho em todos os mais.
Neste ponto, torna-se necessário discutir PR ou PageRank. PageRank é o método de classificação de "autoridade" de um Web site ou importância na web eo processo foi desenvolvido principalmente pelo pesquisador Larry Page (daí o nome 'Página' classificação) da Universidade de Stanford, como parte de um projeto de pesquisa. Page e Brin outro pesquisador chamado mais tarde fundou o Google e levou a tecnologia com eles e ainda é a base do motor de busca Google e ferramentas de pesquisa para este dia.
A PageRank website é um peso numérico variando de 0 a 10 que é atribuído a um site baseada, entre outras coisas, o número e o PageRank dos sites externos que apontam em ou têm as ligações de entrada para o local alvo. Um site que tem muitas ligações de entrada a partir de sites que têm alto PageRank-se, por sua vez ser dado um PageRank alto também. Segundo o site do Google, o PageRank é calculado considerando "mais de 500 milhões de variáveis e 2 bilhões de termos."
Escusado será dizer que tentar entender um algoritmo este complexo exatamente nunca será possível, mas ainda há muitas coisas que podem ser feitas para aumentar a PR sites e ajudar a melhorar seu posicionamento nos resultados do motor de busca.
Nós discutimos a importância de um design de alta qualidade site, a necessidade de muito informativo conteúdo original, artigo submissões, backlinking e PageRank. Este seria um bom momento para começar a discutir o processo de determinar palavras-chave e frases-chave.
Selecionar as palavras corretas e frases-chave para focar os esforços de SEO em pode determinar se ele irá ou não ser possível alcançar com êxito o resultado pretendido. É muito importante tomar o tempo para fazer alguma pesquisa sobre a concorrência e popularidade palavra-chave. Em geral, os termos mais comuns que descrevem um negócio seria o melhor lugar para começar. Por exemplo, se você possui uma empresa que fornece cobertura contratação de serviços de palavras-chave que você pode considerar focando pode ser "Contratante Roofing 'ou' Roofing Contractor".
Google oferece uma ferramenta que mostra o número médio de procura por palavras-chave selecionadas. Você pode encontrar esta ferramenta através de pesquisa no Google por "ferramenta de palavra-chave '. Depois de digitar a palavra-chave ou palavra-chave e pressionar o botão "Pesquisar" uma página de resultados será exibida, que indicam o número de vezes que a palavra-chave (s) foi procurado, em média, a cada mês.
Também são exibidas muitas outras frases similares que mais se aproximam as palavras-chave que foram procura. Aproveite o tempo para percorrer esta lista e muitas frases boa alternativa pode ser encontrada desta forma. Escolher a frase que tem a maioria de pesquisas e mais se aproxima da linha do Web site de negócios é uma sólida abordagem prática....
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