quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Preservador Madeira - Por que é essencial para proteger a sua casa


Todos os proprietários de imóveis sabem a importância de prestar atenção a manutenção da propriedade: sem um programa eficaz é fácil para propriedades de cair em um estado de abandono muito rapidamente, tornando-se vulneráveis ​​a condições extremas de temperatura, umidade, e todos os tipos de pragas. Uma vez que muitas propriedades usar madeira na sua construção, quer para as fundações, a construção de armações ou guarnições de cosmética, segue-se que a protecção de madeira e de manutenção são extremamente importantes. Madeira protegendo desta forma é muito mais fácil com a aplicação de um conservante de madeira boa.

Preservantes de Madeira são os tratamentos aplicados em madeira, quer no momento da construção inicial ou mais tarde na vida da propriedade, que agir para proteger a madeira de resistir e de ameaças como o caruncho, podridão seca e podridão húmida.

Os principais tipos de madeira utilizados preservador de madeira são tratamentos químicos. Embora há muitos nomes de marcas diferentes, eles se dividem em três categorias principais: arsênio, cobre cromo, cobre alcalino Quarternary e orgânicos Conservantes solvente. Todos os três tipos têm a acção de protecção da madeira, mas, em geral, de cobre alcalina Quarternary conservantes e orgânicos conservantes de solventes são mais seguros e menos tóxicos, não contendo ou crómio ou arsénico, duas substâncias altamente nocivas. Na verdade, o uso do cobre, crómio e arsénio conservantes de madeira está em declínio acentuado, com o seu uso em ambientes domésticos a ser banidos em um número de jurisdições. O uso de Cobre Alcalino Quarternary preservadores e orgânicos Conservantes solvente é correspondentemente expandindo para preencher a lacuna, ea pesquisa está continuando em novos conservantes que são ainda menos tóxico.

Creosoto, apesar de ser uma das mais antigas de madeira salva (usado historicamente nas indústrias marítimas), ainda está em uso, principalmente para postes e dormentes. Apesar disso, seu uso é restrito, e os proprietários não devem tentar usá-lo.

Com preocupações atuais que existem para a quantidade de lançamentos de toxinas humanidade no meio ambiente, há também um movimento para o uso de madeira natural preservadores. Estes não são baseadas em tratamentos químicos, por isso são geralmente menos eficazes na proteção contra infestações de insetos e podridão, mas seu uso pode mostrar algum benefício limitado. Óleo de linhaça e óleo de tungue são ambos aplicados, mas outros métodos podem também ser usados. Tratamento térmico - madeira de aquecimento a uma certa temperatura antes de serem utilizados - pode ser parcialmente eficazes contra caruncho e apodrecimento, mas pode ter um efeito de alterar o aspecto da madeira. Outra abordagem é a utilização de madeira que é naturalmente resistente à podridão, mas tal madeira é geralmente muito caro e, muitas vezes em perigo, uma vez que tenha sido colhido de forma demasiado agressiva no passado. É questionável se utilizando danos podridão madeira resistentes menos o meio ambiente do que o uso de preservativo de madeira química.

A principal utilização de conservante de madeira é como um tratamento caruncho e um tratamento rot, quer por podridão húmida ou podridão seca. Embora cada um desses afetar a madeira de uma forma diferente, por quebrar os nutrientes na madeira um preservador de madeira pode, quando aplicada corretamente, resistir a sua incursão, dando a fungos e caruncho menos razão para o ataque. Se combinado com outras medidas preventivas a aplicação de conservante de madeira pode assegurar a integridade estrutural da madeira e da madeira, durante muitos anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário